Friday, November 5, 2010

Blog Carros lista os 5 lançamentos mais importantes do Salão do Automóvel.

FIAT BRAVO É O LANÇAMENTO MAIS IMPORTANTE DO SALÃO, SEGUNDO BLOG CARROS.

O blog Carros do Portal R7 e escrito por Denis Freire de Almeida nomeou a lista dos cinco lançamentos mais importantes do Salão do Automóvel.

Todos os lançamentos levam em consideração somente aqueles que estarão em breve pelas ruas do Brasil.

Confira a lista.

5º Lugar VW Jetta - Possou por reestilização e virá do México equipado com motor 2.0 de 200 cavalos. Será concorrente direto do Toyota Corolla e Honda Civic.

4º Lugar Audi A1 - Esse modelo faz parte de um novo segmento na lista de carros da Audi. Teve seu lançamento no mês passado no Salão de Paris. Será concorrente direto do Mini Cooper.

3º Lugar Peugeot 408 - O modelo 307 Sedan não agradou nas vendas, por esse motivo o Sedan médio 408 virá da Argentina para ocupar esse segmento.

2º Nissan March - Enquanto os conterrâneos Toyota e Honda já se consolidaram no mercado brasileiro, a Nissan tenta também conquistar mais brasileiros para sua lista de modelos. O pequeno March virá do México para elevar as vendas da Nissan.

1º Lugar Fiat Bravo - O substituto do Stilo já está sendo fabricado no Brasil em Minas Gerais e terá concorrentes de peso em um segmento que já tem Hyundai i30, Ford Focus, Citroën C4, Chevrolet Astra e Vectra Hatch, Peugeot 307 e Nissan Tiida.

Fonte: Blog Carros
Fotos: Daia Oliver(VW Jetta, Audi A1, Peugeot 408, Nissan March) / Agência Estado (Fiat Bravo)


No comments:

Post a Comment